Um Guia Vegan low carb

Quando você adota um estilo de vida tão estrito quanto o veganismo, é importante abordar o low carb
de maneira muito séria e adotar práticas de dieta saudáveis ​​e também para emagrecer. O low carb
vegano é absolutamente possível – é preciso apenas criatividade e determinação. Se você deseja perder alguns quilos, mas não sabe por onde começar, existem algumas dicas simples que ajudarão você em sua busca.
Pense inteligente.
O low carb
vegano não é apenas reduzir (embora também possa ser útil), mas também substituir opções mais saudáveis ​​por alimentos que você já consome diariamente. Tome um copo de suco com seu café da manhã? Então vá com a fruta fresca. Fazer isso reduz muito do açúcar refinado e, junto com ele, muitas calorias vazias. Se você é vegano, é provável que você esteja mais do que familiarizado com a substituição de proteínas saudáveis ​​por carne, mas é preciso ter certeza de encontrar variedade. O queijo amêndoa é delicioso, mas adicionar leguminosas saudáveis ​​fornecerá proteínas diferentes, além de reduzir um pouco da gordura.
Encontre o seu poder alimentar.
Considerando que ter uma variedade é uma ótima ferramenta para o low carb
vegano, descobrir que um alimento saudável do qual você simplesmente não se cansa é uma ótima maneira de permanecer no caminho certo. É espinafre fresco? Faça da salada o seu alimento principal do almoço e, caso contrário, altere os ingredientes. Se você apenas ama lentilhas, faça o possível para encontrar maneiras diferentes de prepará-la. Seu alimento energético deve ter pouca gordura e açúcar – mais ou menos uma base para uma refeição, em vez de um sabor adicional. No entanto, sem dúvida, deve ser denso em nutrientes. É isso que torna um alimento poderoso poderoso. Outros alimentos de grande potência podem incluir Bulgur ou outros grãos integrais ou vegetais misturados.
Faça sua lição de casa.
Isso se refere não apenas à compreensão da nutrição e aos nutrientes necessários ao seu corpo para o funcionamento saudável, mas também à descoberta de maneiras novas e criativas de cozinhar. Invista em um ótimo livro de receitas e o low carb
vegano será muito mais fácil. Mantê-lo divertido o ajudará a permanecer motivado e no caminho certo. Há uma variedade de recursos maravilhosos da Internet que o direcionarão na direção certa.
Embora possa ser complicado, o low carb
vegano certamente não é impossível – você só precisa ficar motivado e encontrar novas maneiras de preparar seus alimentos favoritos com mais saúde.

Saiba mais – Receitas, dicas e críticas gratuitas. Clique aqui: Vegan low carb