Revendedora Lancome – Império dos perfumes e cosméticos

Fale sobre beleza e cosméticos e, com certeza, especialistas apontariam o nome da maior empresa de cosméticos e beleza do mundo, o L’Oreal Group. Da capital mundial da beleza e moda, Paris, na França, vem a empresa que se concentra em trazer aos consumidores as melhores marcas para cuidados com a pele e cabelos.

Quando se trata de perfumes, a empresa certamente não seria deixada para trás. Sua unidade Lancome Paris fabrica perfumes Lancome que estão realmente entre os mais frequentados e amados do mundo. A imitação, como se costuma dizer, é a maior forma de elogio. Uma prova de que os perfumes da Lancome são bem recebidos e amados em todo o mundo é a venda desenfreada de formas falsificadas e imitadas dos itens. Reguladores antifalsificação e especialistas de todo o planeta identificam os perfumes Lancome como uma das principais marcas de perfumes que são imitadas, falsificadas e vendidas para o mercado de massa em importantes cidades da Ásia e Europa.

Embora as transações ilegais estejam prejudicando os negócios, Lancome diz que as imitações afirmam a confiabilidade e a popularidade da marca. Os perfumes iniciais da Lancome foram lançados no mercado em 1935. Foi em Bruxelas, onde foram lançadas as cinco primeiras fragrâncias. Essas fragrâncias foram Tropiques, Bocages, Kypre, Tendre Nuit e Conquete. A L’Oreal reconhece o fato de que os perfumes foram o que fez da Lancome o que é hoje – uma marca famosa não apenas de perfumes, mas também de produtos para a pele e cosméticos. Assim, os perfumes Lancome são produtos importantes e sempre foram considerados ativos da Lancome Paris.

Ao longo dos anos, os perfumes Lancome foram capazes de resistir aos testes do tempo. Depois de ser conhecida como uma marca premium de fragrâncias, Lancome está entre as principais opções de perfumes de celebridades e opulentos. Inúmeras linhas e nomes de fragrâncias foram lançados e introduzidos pela Lancome. Entre eles está a Magie Noire, considerada um dos perfumes femininos mais famosos e populares de todos os tempos. Infelizmente, como vender as fragrâncias por meios convencionais tornou-se um desafio para as margens, Lancome decidiu começar a vendê-las por meio de sites de compras online. A iniciativa apenas colocou a linha entre as capturas mais procuradas e mais caras.

De volta ao problema dos perfumes imitados e falsos da Lancome, a empresa está tomando medidas para reprimir as empresas que propagam e distribuem esses itens. O mais interessante é o fato de que os perfumes falsos da Lancome estão entre os mais comprados. Para Lancome, isso significa que pessoas de todo o mundo amam a marca. Devido aos altos custos de compra dos itens, alguns consumidores recorrem à compra dos perfumes de imitação da Lancome, porque isso lhes proporciona a oportunidade de aproveitar e usar a fragrância premium. Lancome é de fato um dos perfumes mais frequentados do mercado. Como os fashionistas continuam comprando e usando cosméticos e produtos para a pele da Lancome, eles certamente também querem usar seus perfumes da Lancome. Verdadeiramente, os perfumes da Lancome podem ser classificados entre os principais orgulhos de Paris. Não há dúvidas sobre isso.