Atinja seus objetivos low carb – Chegue ao seu objetivo com estes três passos

Perder muito peso pode ser extremamente intimidante. Comece com algumas etapas simples, veja resultados rápidos do low carb
e mantenha-se motivado para continuar com seu sucesso.

  1. O primeiro passo é reconhecer que você não ganhou 50 libras durante a noite, para não perder peso tão rapidamente. Os especialistas recomendam o objetivo de perder 10% do seu peso corporal nos próximos seis meses. Isso significa perder 20 libras em seis meses, se você pesa 200 libras.
    As chances são de que essa não é a quantidade de tempo que você tinha em mente para perder 20 quilos – muitas pessoas querem isso em um mês ou menos. Porém, depois que você reconhecer que é lenta e segura a maneira de tirá-lo e mantê-lo, ficará mais confortável fazendo alterações simples em sua dieta para durar o low carb
    . Você provavelmente sabe de várias dietas radicais no passado que perder oito quilos em uma semana não significa nada quando você ganha de volta; nem é agradável passar fome por qualquer período de tempo, mais no site.
    Comer uma dieta saudável significa que o peso cairá a tempo e você não sofrerá durante os próximos meses enquanto perde peso.
  2. Segundo, você não pode saber o que mudar em sua dieta sem saber como você come em um dia típico. Normalmente, não percebemos tudo o que comemos durante um determinado dia: o dinamarquês que engolimos às pressas na reunião do café da manhã; o rápido almoço rápido para nos dar um pouco de energia antes de voltarmos ao trabalho; as sobras que limpamos do prato de nosso filho; a mastigação que fazemos enquanto assiste à TV: todas elas somam centenas de calorias por dia sem que percebamos que comemos nada!
    Portanto, é imperativo que você comece a manter um diário alimentar. Basta anotar o que você come dentro de 10 minutos depois de comê-lo (ou a memória seletiva fará com que você esqueça que já comeu). Isso ajuda as pessoas a perder peso, conscientizando-nos de que vamos comer alguma coisa. Você verá que, muitas vezes, para e pensa: “Eu realmente não quero comer isso – vou ter que anotá-lo e adicioná-lo à minha lista de ingestão, e há muitas calorias vazias”.
    Confie em mim: tente por duas semanas. Numerosos estudos de pesquisa provaram isso como uma técnica low carb
    eficaz que funciona sem seguir nenhuma dieta maluca.
  3. Finalmente, aprenda a comer razoavelmente. Isso não significa que você nunca pode comer chocolate novamente ou nunca mais pode comer novamente: comece tentando comer uma dieta saudável e básica. Você sabe o que são bons alimentos e quais são os alimentos ruins e com alto teor calórico / nutricionais vazios. Apenas coma mais dos melhores (como frutas, grãos integrais e vegetais e laticínios com pouca gordura) e menos dos que são junky. O resultado será diminuir a ingestão de calorias e perder peso. É realmente muito simples.
    Programe as refeições, se necessário, como se fosse um compromisso. Ignorar o café da manhã invariavelmente leva a compensá-lo mais tarde, quando a fome chega e você precisa comer o que encontrar; o mesmo com o almoço. Tome um café da manhã sensato (cereal, torrada ou iogurte e frutas) que não ocupe muito do seu tempo se isso for um problema de manhã; encontre um almoço que você goste e tente ficar com um cardápio consistente todos os dias … Talvez uma refeição congelada que ofereça 300 calorias com uma salada ou uma fruta que você possa adicionar para finalizar, ou um sanduíche e alguns palitos vegetarianos iogurte ou queijo de corda.
    O jantar deve ser uma porção de carne magra, assada ou assada, com 15 gramas ou menos, um vegetal e uma xícara de amido (como macarrão, arroz ou batata). Planeje um lanche à noite, se você quiser; basta encontrar um que tenha menos de 200 calorias e poupar outras centenas sobre esse saco de batatas fritas ou um pote de sorvete com alto teor de gordura.
    Incluir 30 minutos de caminhada por dia também será uma grande ajuda. Quanto mais você se move, mais calorias você queima.
    A idéia é mudar seu estilo de vida para sempre. Tente mudanças pequenas e fáceis, uma etapa de cada vez, para que você substitua todos os maus hábitos que levaram ao ganho de peso, por ótimos hábitos que o manterão perdendo peso. Em breve você descobrirá que pode manter um peso magro e saudável pelo resto da vida.